Beringela Quiabo Pêra Aspargo Maçã
Faz o gênero magro nos troncos e nos membros, mas ostenta uma saliência na região abdominal. É aquela mulher que não engorda no restante de seu corpo, contudo, tem facilidade de acumular gordura na área da cintura. Como essas mulheres apresentam pequena quantidade de gordura no corpo, os melhores procedimentos são os específicos para áreas com pouco acúmulo, já que as cânulas utilizadas nessas técnicas são as mais delicadas. Geralmente quem já passou pela gestação pode apresentar excesso de pele na região e uma mini-abdominoplastia pode ser necessária.Deve-se ter cuidados, hidratando bastante a pele e cuidando para que não estique e forme estrias.
Mulheres que geralmente tem facilidade de criar massa muscular na região dos ombros, costas e peito, mais não desenvolve muito bem na região dos quadris e pernas. Muitas vezes tem facilidades de ter ombros largos principalmente em exercícios como a natação, ou repetições que venham deixa-la sem curvas perfeitas.
precisa acelerar mais e aumentar a concentração de exercícios nos quadris, coxas e panturrilhas.
Um tipo bastante em comum entre as brasileiras. Apresenta a parte superior pouco desenvolvida e a inferior alargada. Normalmente, as mulheres que se encaixam neste perfil acumulam gordura nas regiões dos quadris, glúteos e coxas. Além disso, elas possuem forte tendência a desenvolver culote ou celulite. Pode ser feitos exercícios que ajudam evitar, se você se cuidar ficara em perfeita forma já que você já tem facilidades de ter quadris bem desenvolvidos.
Mulheres muito magrinhas com dificuldade para engordar e ganhar massa muscular. É a famosa "tábua", com pernas compridas e poucos músculos. Enquanto a maioria se mata para reduzir medidas, elas clamam justamente pelo contrário. Além de pernas torneadas, querem um bumbum empinado e seios mais fartos. As alternativas seriam 1º tomar energéticos saudáveis que ajudem no desenvolvimento do corpo e praticar esportes ou 2º preencher as formas com implante de silicone ou 3º se conformar com seu corpo. Então cuide da suas formas, se preferir encher um pouco suas curvas tome medidas seguras, pratique exercícios para criar massa muscular e se alimente bem.
A Silhueta é quadrada e a pessoa tem tendência a obesidade. A gordura se aloja no tronco, pernas e braços. Algumas pessoas apresentam o volume exagerado das mamas, que só pode ser amenizado com mamoplastia de redução. se você se encaixa no padrão saiba que antes de tudo é preciso emagrecer. Só
que mesmo diminuindo o peso, eliminar as gordurinhas não é fácil. Muitos preferem a lipoaspiração, mais devem saber que também podem correr riscos, antes se informar primeiro com o médico confiante e especialista no assunto, e pode-se apostar em tratamentos estéticos modeladores.
Dicas: Invista no modelo de suas roupas, se tem algumas gordurinhas localizadas, vista-se com roupas de tonalidades escuras, como o preto e não muito justa para dar impressão de mais magro, se você tem um corpo magro, pernas um pouco finas use mais roupas longas para definir bem seu corpo, e se você tem a cintura fina e pernas definidas use roupas pouco justas e acima do joelho!
E pratiquem sempre exercícios, porque toda mulher tem a sua beleza, só basta investir mais em si mesma e se elogiar de verdade a cada dia.
Comente e diga o que você achou e que tipo você se encaixa.
Obrigado pela visita!
o tipo que eu acho mais bonito é o de Pera
ResponderExcluirrsrsrsrs...desculpa aí tá amor!
ResponderExcluirquer dizer que gosta mais da pêra?
Bom saber!