segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moda verão ((( Biquíni )))

Biquínis...


Vamos agora curtir a moda verão, e escolher modelitos que estão de acordo com a moda praia para não fazer feio nesse verão.


Até mesmo as atrizes compartilham essa moda
         
               









A moda agora é cores e sem alças nas duas laterais, com alças finas na parte dos seios ou com laço no pescoço e calcinhas que combinem com o modelo do seu corpo e largura de sua cintura, para que tenha um bom bronzeado o que importa é a estampa ser perfeita pra ocasião.


Sem alças dos dois lados e com cores que chamem atenção de todos, cores vivas e alegres, capriche no modelito moderno, nada de usar biquínis ultrapassados.

Com alças de um lado só e estampa floridas ideal para um passeio na praia, com a calcinha larga para um quadril mais largo que a cintura. 

Um biquíni mais simples mais bonito de estampas floridas e cor perfeita pra tonalidade da pele morena clara, a calcinha pequena mais com as bordas largas um pouco perfeita para a marquinha do bronze nesse carnaval, para passeios com as amigas banhos em piscinas ou clubes. 

Biquínis com bojo sera bom para seios pequenos, ajudaram a dar aquela levantadinha e a aumentar o volume dos seus seios, lembrando que a calcinha tem que ser proporcional a largura das suas curvas da cintura pra cima, se for magra use calcinhas de cintura baixa. 

Como já falei a estampa ou cor é tudo para destacar o biquíni que você usa, então capriche na hora de escolher.

Não pense que quando você vai a praia, ao clube ou a um passeio de banho ninguém ira perceber o seu biquíni, perceberam sim e principalmente se tiver fora de moda, por isso se importe bem na hora de escolher seus biquínis de banho.


Essas são cores fortes, que estão na moda com certeza.
NEON



  se tiver pele mais clara use estampas em cores fortes ficara perfeita em você...




 Não é obrigado ser a parte de baixo da mesma cor que a de cima... olha só...













Use protetor solar na hora de pegar um bronze.









 De preferência cabelos ao vento e maquiagens de cores leves ou puxados ao laranja com cores do sol...



Olha que efeito lindo nesse biquíni azul... experimente um desse...você vai amar!



Os acessórios que podem acompanhar, chapel da moda, óculos da moda e bolsa da moda praia, e então arrase no verão.



Para um ótimo bronze escolhas o formato em que preferir na parte de traz,modelo mais largo ou fino.

Para você que tem uma barriguinha sugiro que use biquínis com calcinhas largas para não aparecer muito a barriguinha, com estampas perfeitas claro e arrase no visual.





Tem dúvidas???

Pode deixar seu comentário que tiro as suas dúvidas.

Abraços e Volte sempre!





  













2 comentários:

  1. aai achei lindo o tomara-que-caia colorido "Rainbow"!! Mas ainda prefiro com alças, tenho medo da marcar ficar feia com o tomara-que-caiaa. Será que fica? Beeijos, e mt obrigada por ter-nos ido visitar!!

    Blog T-Shirt Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii tudo bom Thaysiane
      se você prefere com alças então use com alças, porque o tomara que caia serve também para não mostrar marca de bronze quando vestir alguma roupa, fica como se fosse a cor natural de sua pele, mais se preferir mostrar a marquinha do bronze o ideal é com alças.
      Logo acima tem outros modelos com alça que estão na moda, como já disse o principal é a estampa e cor do biquíni, tem que escolher bem.
      se tiver mais duvidas estarei aqui, obrigado pela visita, amei seu blog viiu!

      Excluir