quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SAIAS DA MODA

Saias longas...


Lindas, estampadas, floridas, longas, soltas ou coladas, as saias longas tem seu charme, cobrem a maioria das curvas das pernas, mais ela pode ser usada normalmente em ocasiões formais, passeios, trabalhos,festas e mais...





Saias mais compostas também são bonitas, é só caprichar na cor e modelito da peça, sem falar que combina muito com uma blusa regata, mais também combina com outros estilos de blusa com mangas mais longas, a saia combina bem pra dar um toque principal, pode ser usada com cintos ou meia calça, claro que combinando né! Geralmente com cintos de largura fina e meias de cores escuras.









Muitos sabem que saias longas dá aquele look de mulheres mais maduras, então preste atenção na hora de escolher as estampas e o modelo para que não fiquem sérias demais, escolha estampas mais jovens e alegres nas cores. Salto alto ou baixo com  as longas você fica perfeita.










Saias Curtas ou mini saias...

Geralmente são as mais escolhidas pelas mocinhas de hoje, saias acima dos joelhos que mostrem as curvas das pernas e que chamem atenção por onde passem, a maioria prefere as mini saias jeans ou normal, que sejam curtas.




Para ocasiões de festas ou para eventos sociais a moda agora é saias curtas, ou de cintura altas, com bastante estampas,  tem as soltinhas e as coladas, para ocasiões com roupas sociais usa-se sem as estampas e para o dia-dia usa-se com bastante estampas... sem falar que também tem outros acessórios que te deixam deslumbrante e que combina muito bem com as saias acima dos joelhos, que são as meias calcas...olha só!


Para saias curtas se você pretende que as curvas das pernas estejam com tudo em cima use salto alto!




Dicas:



Se tiver pernas pouco carnudas, sem músculos, ou curvas e tem vergonha de mostra-las a dica é: Use saias mais longas que possam cobrir suas pernas, é garantido ficar mais bonita do que com saias curtas que não combinarão com você. E não se preocupe na hora de sair é só investir no modelito longo.





Já se você tem pernas cheiinhas e com curvas, pode investir nas saias curtas sem medo, pois elas combinaram com você, use saltos para que a panturrilha fique bem torneada, e capriche no estilo.


NA MODA

<<<AS ESTAMPADAS>>>

<<<OLHA QUE LINDA ESSA>>>

Se você fofinha acha que não pode usar saias acima do joelho estão enganadas, olha só esse modelito como deu um toque lindíssimo na modelo, e o saltinho incrementou curvas mais formosas...
aproveite bem as cinturas altas que elas desfaçam bem a barriguinha. 




Qualquer Dúvidas Tire Aqui...


QUER PARTICIPAR E NÃO SABE COMO??

Se você tiver alguma conta Google entre através da sua conta e logo acima clique em SEGUIR...
e seja bem vindo ao blog, e continue nos acompanhando e votando em quais as próximas postagens que você quer ver!








Um comentário:

  1. amei as dicas tem pra todos os gostos,ja to participando do seu blog eh..
    se puder particida do meu tbm beijos http://adevachagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir